Paleta de Contorno

PALETA DE CONTORNO Uma boa maquiagem é feita de várias etapas, uma boa preparação de pele, uma boa sombra, um blush, um iluminador, mas o que faz toda a diferença mesmo é o contorno. Fazer um contorno é mais fácil do que você imagina, você vai precisar apenas de um bom pincel e uma paleta de contorno.

COMO ELABORAR UM CONTORNO PERFEITO

Para elaborar um contorno perfeito você vai precisar de um pincel, e de uma paleta de contorno, você vai notar que na paleta de contorno existem vários tons de contornos, para as regiões onde você deseja dar profundidade no seu rosto, você deverá usar os contornos mais escuros, e às regiões que você quer deixar mais evidente, você deverá usar os tons mais claros, você não pode esquecer de esfumar, desse modo você não terá um contorno muito marcado.

COMO ESCOLHER A PALETA DE CONTORNO

Para escolher a paleta de contorno é muito simples, você pode escolher qualquer uma! Para contorno não existem um tom correto para ser usado, tudo vai depender do local que você deverá aplicar, por exemplo: para afinar as bochechas, você deverá utilizar um tom mais escuro, do que o tom que você vai usar na testa, rente ao couro cabeludo. O que você não deve esquecer: esfumar muito!

COMO SUBSTITUIR O BLUSH COM A PALETA DE CONTORNO/

Se você não tiver um blush bronze, você pode substituir ele por qualquer um tom de contorno da sua paleta de contorno. Depois de escolher o tom, você irá fazer uma expressão de “metida”, e na região que saltou a bochecha, você irá aplicar o contorno com um pincel, não esqueça de esfumar bem.

Paleta de Contorno

Sobre a loja

Loja de maquiagens completa com os melhores preços! Parcele em até 9x sem juros. Maquiagens das melhores marcas, base, pó. corretivo, rímel. Confira agora!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

C A GUIMARAES PRODUTOS DE BELEZA - ME - CNPJ: 21.969.790/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2019