Trocas e Devoluções

Devolução por Arrependimento/Desistência
O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Produto Avariado
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e nos notifique imediatamente via e-mail ou telefone.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, nos comunique imediatamente.
O prazo para entrar em contato conosco referente a trocas ou devoluções é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.

Produto com Defeito/Troca 

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios

Produto em desacordo com o Pedido
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente conosco.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato conosco, às seguintes regras devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Este contato deverá ser realizado via e-mail de atendimento ao cliente, sac@belezaetal.com.br
Após o recebimento de seu contato, nosso sac terá prazo de até 2 dias úteis para realizar a averiguação do ocorrido e conforme acordo realizado entre a loja e o cliente repassar código de postagem para realização da troca ou outra forma de solução.
O produto devolvido deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.

Enviado o produto para troca, terá o cliente responsabilidade de informar via sac o rastreio do devido produto. Ao receber o produto em nossa central, este será encaminhado para o controle de qualidade para efetivas verificações necessárias, este procedimento pode levar até 2 dias úteis.
Após este prazo estará a empresa realizando a efetiva troca e responsabilizada por informar ao cliente novo código de rastreio conforme processo padrão referente ao envio da troca. 

Atenção!
Em demais casos, o prazo para retorno dos chamados via e-mail ou Whats App é de até 1 dia util
 após seu recebimento conforme padrão, podendo este ocorrer em prazo reduzido.
* Os chamados são atendidos de acordo com sua ordem de recebimento em nossa central.

* O prazo não contabiliza finais de semana ou feriados.

Sobre a loja

Loja de maquiagens completa com os melhores preços! Parcele em até 9x sem juros. Maquiagens das melhores marcas, base, pó. corretivo, rímel. Confira agora!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

C A GUIMARAES PRODUTOS DE BELEZA - ME - CNPJ: 21.969.790/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2019