O prazo para desistência da compra é de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor. Toda intenção de troca deve ser informada através do e-mail sac@belezaetal.com.br, caso isso não ocorra o pedido não será aceito.
Para que a devolução seja possível, os produtos recebidos deverão estar em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso ou violação dos lacres originais (caso possuam), também é necessário que acompanhem sua nota fiscal de compra, manuais e todos os acessórios que possuirem originalmente. Os produtos que não cumprirem essas especificações serão automaticamente recusados, e devolvidos ao remetente.
A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios, seguindo todas as instruções passadas através do e-mail. Nesse caso, o pagamento dos fretes de retorno e reenvio é sempre de responsabilidade do cliente.
Assim que a devolução chegar a nossa central, os produtos serão avaliados dentro do prazo de 02 dias úteis. Após essa avaliação, caso todos encontrem-se no padrão de fábrica, sem indícios de uso, etc, o estorno da compra será prontamente efetivado.
Caso detecte a avaria do produto no ato da entrega, esta deve ser recusada. Basta avisar ao carteiro que não receberá o produto e em seguida nos notificar via e-mail ou Whatsapp para procedermos a troca assim que o produto retornar ao nosso escritório.
Caso a avaria do produto seja percebida somente após o recebimento, o cliente deve entrar em contato através do e-mail ou Whatsapp informando o número do seu pedido de compra e o que houve, se possível nos encaminhe uma foto junto, isso agilizará o processo de troca.
O prazo para entrar em contato conosco referente as trocas e devoluções é de 07 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra.
Para procedermos com a troca após o seu contato, o produto danificado deverá ser devolvido ao nosso escritório, para isso, emitiremos um código de postagem, e você poderá nos enviar o produto por uma agência dos Correios. Assim que ele chegar, sera avaliado (esse processo pode levar até 02 dias uteis) e a restituição realizada de acordo com o combinado via e-mail.
Caso receba algum produto em decasordo com seu pedido, basta entrar em contato conosco através do e-mail sac@belezaetal.com.br ou do Whatsapp 45 9 99824-3793.
O prazo para entrar em contato é de 07 dias corridos após o recebimento da compra.
Após o recebimento do seu contato, nosso SAC tem o prazo de até 02 dias úteis para realizar a averiguação do ocorrido e na sequência solucionar conforme acordado entre a loja e o cliente.
O valor considerado para a troca será sempre o valor do produto, pago pelo cliente no momento da compra.
O pagamento dos fretes de retorno e reenvio é sempre de responsabilidade do cliente, podendo esse ser ressarcido pela Beleza & Tal em situações específicas de erro ou avaria dos produtos.
O valores de frete não serão ressarcidos nos seguintes casos:
Loja de maquiagens completa com os melhores preços! Parcele suas compras em até 9x sem juros pelo site. Maquiagens das melhores marcas, base, pó, corretivo, rímel. Confira agora!