Trocas e Devoluções

 

Devolução por Arrependimento / Desistência 

 

O prazo para desistência da compra é de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor. Toda intenção de troca deve ser informada através do e-mail sac@belezaetal.com.br, caso isso não ocorra o pedido não será aceito. 

Para que a devolução seja possível, os produtos recebidos deverão estar em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso ou violação dos lacres originais (caso possuam), também é necessário que acompanhem sua nota fiscal de compra, manuais e todos os acessórios que possuirem originalmente. Os produtos que não cumprirem essas especificações serão automaticamente recusados, e devolvidos ao remetente.

A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios, seguindo todas as instruções passadas através do e-mail. Nesse caso, o pagamento dos fretes de retorno e reenvio é sempre de responsabilidade do cliente.

Assim que a devolução chegar a nossa central, os produtos serão avaliados dentro do prazo de 02 dias úteis. Após essa avaliação, caso todos encontrem-se no padrão de fábrica, sem indícios de uso, etc, o estorno da compra será prontamente efetivado. 

 

Produto Avariado 

 

Caso detecte a avaria do produto no ato da entrega, esta deve ser recusada. Basta avisar ao carteiro que não receberá o produto e em seguida nos notificar via e-mail ou Whatsapp para procedermos a troca assim que o produto retornar ao nosso escritório. 

Caso a avaria do produto seja percebida somente após o recebimento, o cliente deve entrar em contato através do e-mail ou Whatsapp informando o número do seu pedido de compra e o que houve, se possível nos encaminhe uma foto junto, isso agilizará o processo de troca.

O prazo para entrar em contato conosco referente as trocas e devoluções é de 07 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra.

Para procedermos com a troca após o seu contato, o produto danificado deverá ser devolvido ao nosso escritório, para isso, emitiremos um código de postagem, e você poderá nos enviar o produto por uma agência dos Correios. Assim que ele chegar, sera avaliado (esse processo pode levar até 02 dias uteis) e a restituição realizada de acordo com o combinado via e-mail. 

 

Produto em Desacordo com o Pedido

 

Caso receba algum produto em decasordo com seu pedido, basta entrar em contato conosco através do e-mail sac@belezaetal.com.br ou do Whatsapp 45 9 99824-3793.

O prazo para entrar em contato é de 07 dias corridos após o recebimento da compra.

Após o recebimento do seu contato, nosso SAC tem o prazo de até 02 dias úteis para realizar a averiguação do ocorrido e na sequência solucionar conforme acordado entre a loja e o cliente.

O valor considerado para a troca será sempre o valor do produto, pago pelo cliente no momento da compra.

 

Atenção!

O pagamento dos fretes de retorno e reenvio é sempre de responsabilidade do cliente, podendo esse ser ressarcido pela Beleza & Tal em situações específicas de erro ou avaria dos produtos.

O valores de frete não serão ressarcidos nos seguintes casos:

- Quando houver desistência do cliente por arrependimento;

- Quando houver omissão do cliente;

- Quando houver solicitação de troca ou devolução, após o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

 


 

Sobre a loja

Loja de maquiagens completa com os melhores preços! Parcele suas compras em até 9x sem juros pelo site. Maquiagens das melhores marcas, base, pó, corretivo, rímel. Confira agora!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

C A GUIMARAES PRODUTOS DE BELEZA - ME - CNPJ: 21.969.790/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2020